Motociclista morre em colisão de moto com animal CE 166 em Santana do Cariri.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma colisão entre uma motocicleta e um animal ocorrida no início da madrugada deste domingo (26), na rodovia estadual CE 166 na zona rural de Santana do Cariri,o jovem Francisco Cláudio Freitas de Souza, de 25 anos.  Ele residia no município de Altaneira, e por volta de 00h20min a vítima pilotava uma Yamaha/XT 225, ano 2001, de cor laranja, e placa MCE-2609, inscrição de Gaspar-SC, sentido Nova Olinda / Santana do Cariri, quando no Sítio Pedra Branca atropelou um cavalo, vindo a cair do veiculo tendo morte imediata.

Militares de Santana do Cariri foram acionados, e ao chegarem constataram que o corpo da vítima já havia sido encaminhado ao Hospital municipal de Nova Olinda, de onde foi trasladado pelo rabecão da pericia forense do cariri para necropsiado. A motocicleta da vítima foi recolhida pelos policiais ao Destacamento PM local.

Outra morte no transito.

Um acidente de trânsito ocorrido por 02h30min, desta sexta-feira, dia 24 na CE-375 à altura do sítio Cipó, zona rural de Tarrafas, provocou a morte do jovem Cicero Erisleik Lopes Onofre, 25 anos. Ele viajava sozinho numa motocicleta Honda Titan 160 de cor vermelha, sem placa quando nas proximidades da divisa com o município de Assaré, sobrou em uma curva, vindo a perder o equilíbrio e cair do veiculo sofrendo graves ferimentos.

O mesmo foi socorrido por um popular ao hospital municipal de Nova Olinda, mas não resistiu a lesões e veio a óbito na madrugada deste sábado. A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense do cariri que deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados