Motociclista morre na CE 176 em Assaré após moto se desgovernar e cair em ribanceira.

Assaré – Um acidente envolvendo uma motocicleta ocorrido no final da manhã deste domingo (24), na rodovia CE 176, no trecho que liga o distrito de Aratama a sede de Assaré provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida. 

O motociclista Cicero Pereira da Silva, 38 anos de idade que residia na Rua Mano dos Santos na cidade de Potengi-CE por volta das 11h30min, pilotava sua moto Yamaha YBR 150, ano/modelo 2014, cor laranja com preta, de placa PMZ 2936, inscrição de Potengi-CE sentido Assaré-Aratama transportando como passageiro seu amigo Marcos Rubens Pereira de Sousa, residente em Potengi quando numa reta da Ladeira dos Bois, no sítio Paciência, o veiculo se desgovernou caindo numa ribanceira.  O guiador da moto teve morte no local enquanto o garupeiro sofreu escoriações corporais e uma pancada na cabeça.

Populares acionaram o SAMU, mas os socorristas ao chegarem ao local do ocorrido apenas constataram  o óbito do condutor da motocicleta, enquanto que o sobrevivente já havia sido socorrido  por uma ambulância do município para o hospital de Assaré onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida transferido para o Hospital Santo Antonio em uma ambulância do município de Potengi com forte dores na cabeça. A morte de Cícero foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense que deslocou a equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para necropsia.

 

Fotos: Agência Caririceara.com

 

Por: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados