Motociclista morre no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte dias depois de sofrer acidente em Crato

FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

O acidente aconteceu no dia 23 dezembro último, no bairro Lameiro na cidade do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem de 22 anos morreu na noite deste sábado (04), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de um acidente de transito. Segundo informações, o motociclista Carlos Alberto de Souza, profissão garçom havia se acidentado no dia 23 dezembro ultimo na cidade do Crato.

O fato aconteceu nas imediações da casa onde a vitima residia, na Avenida José Horário Pequeno Bairro Lameiro. No dia do ocorrido, Carlos Alberto foi socorrido ao HRC onde foi a óbito doze dias depois de sofrer o acidente.

O corpo foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, afim de ser submetido a exame cadavérico e entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Os acidentes de motos matam mais do que as colisões de carros. Aumento da frota, falta de campanhas educativas e formação precária tiram a vida principalmente dos jovens. No Brasil, a média é de 12 mil mortes a cada ano.

O custo das tragédias é alto. O Brasil gasta, por ano, cerca de R$ 50 bilhões com os acidentados, segundo levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Mas há ainda um custo impossível de ser calculado: a dor de quem fica.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete