Motociclista morre no HRC em Juazeiro após ter perna decepada em colisão com carro na CE 292 em Crato

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (20), no viaduto em frente à fábrica de alumínio Roque, no bairro Muriti.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais
Um motociclista morreu em um dos leitos do Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte horas após ter a perna esquerda decepada em uma colisão com um carro na manhã deste domingo (20) na CE 292, em Crato-CE. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu no viaduto em frente à fábrica de alumínio Roque, no bairro Muriti.
O vigilante identificado como, Raimundo Nonato Abel da Silva, de 62 anos, mais conhecido como “Nonato Abel”, que residia na Rua do Loteamento Wellington Belém no bairro Muriti, em Crato por volta das 06 horas guiava uma motocicleta de cor vermelha quando se envolveu numa colisão frontal com um automóvel modelo HB20 de cor cinza e placas OIM-4C18 . Ele teve a perna amputada e arremessada sob o viaduto num canteiro ao lado.
“Nonato Abel” foi socorrido pelo Samu em estado grave e levado ao HRC, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu por volta das 11h55min. O nome do motorista do carro não informado.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara