Motociclista perde o controle da direção, colide em poste da rede elétrica e morre em Lavras da Mangabeira

Motociclista morre após bater em um poste da rede elétrica — Foto reprodução_Internet

Rapaz, de 18 anos, estava transitando pela Rua Venâncio Alencar, Distrito de Amaniutuba, em Lavras da Mangabeira quando houve o acidente, na noite deste sábado (4). Vítima chegou a ser socorrida ao hospital do município, mas não resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um homem, de 18 anos, morreu na noite deste sábado (4), após bater a motocicleta que conduzia em um poste. O acidente foi registrado na Rua Venâncio Alencar, Distrito de Amaniutuba, em Lavras da Mangabeira.

Conforme a Polícia Militar, a colisão foi por volta das 20h10min. Vinícius Dourado da Silva, de 18 anos deslocava-se para sua residência na sua motocicleta Honda/NXR150 Bros KS, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de concreto de iluminação pública. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos dando entrada na unidade hospitalar já em óbito.

Segundo a PM, populares informaram que momentos antes do acidente, Vinícius participava de uma confraternização entre amigos. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do cariri para sede do órgão em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem do sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete