Motociclista residente na zona rural do Crato morre em colisão entre veículos, no município de Penaforte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma morte em consequência de uma colisão entre veículos ocorrida no final da manhã desta terça-feira (28), no município de Penaforte-CE provocou a morte de um homem de 33 anos que residia no Distrito de Santa Fé, em Crato.

De acordo com informações da policia militar de Penaforte, por volta das 11h40min o pedreiro José Marciano Crispim da Silva, seguia pela BR 116 guiando uma motocicleta modelo CG 125 FAN, de cor preta, ano 2008 e de placa HYJ- 1767, inscrição da cidade do Crato/CE, rumo ao centro daquela cidade quando à altura do no Km 555 da rodovia federal, nas proximidades do canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco, a 01 KM do centro de Penaforte bateu num caminhão pipa de cor branca, ano 2013/14, de placas OZB-8410, inscrição da cidade de Aracaju/SE, que era conduzido por José Eudes Gomes de Jesus, 33 anos residente na cidade de Mirandiba/PE que transportava água para o canteiro de obras.

Ainda segundo a polícia, em decorrência das graves lesões sofridas a vítima teve morte no local do acidente. O policiamento que atendeu a ocorrência comunicou o fato ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, que designou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo José Marciano para ser submetido a autópsia e posteriormente entregue ao familiares para providenciarem o sepultamento.

O motorista do caminhão, José Eudes, se apresentou a autoridade policial civil competente na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Penaforte/CE onde após ter sido ouvido foi adotada as devidas medidas legais.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados