Motociclista saiu ferido ao colidir seu veículo contra automóvel na CE 060 em Barbalha.

Uma colisão de veículos ocorrida por volta das 22h20min, desta quinta-feira (16), na CE-060, (trecho denominado de  Avenida Leão Sampaio) em frente a França Caminhões, no bairro Bulandeira, na cidade de Barbalha deixou uma pessoa ferida. De acordo com informações da polícia, o veículo Chev/Spin 1.8 MT LTZ de cor prata, ano/modelo 2012/2013, placa PGA-3350/Salgueiro-PE, guiado por Francisco Richelieu Jaques Leite, 78 anos, seguia sentido Barbalha a Juazeiro do Norte quando a motocicleta Honda/CG 125cc  Fan KS de cor vermelha, ano/modelo 2015, placa PNA-1925, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, dirigida por Francisco Taveira dos Santos, residente no bairro Triângulo, Juazeiro do Norte acabou colidindo na traseira.

A policia militar junto com o  DEMUTRAN foram acionados para o local e solicitaram a presença do SAMU que fez o socorro  ao motociclista que foi encaminhado ao Hospital Regional do Cariri. A motocicleta da vítima foi conduzida para o pátio do Demutran. (FOTO: ILUSTRAÇÃO)

OUTROS CRIMES DE TRANSITO –  Por volta de 00h50min, a policia militar de Juazeiro do Norte , abordou na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, próximo ao número 751, bairro Lagoa Seca, um rapaz que teve divulgados penas o primeiro nome e idade, Antônio, 19 anos, residente naquela bairro quando o mesmo conduzia uma Hillux branca, ano 2016 , sem placa de maneira perigosa. Segundo a polícia, Antonio apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à 20ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados