Motociclista saiu gravemente ferido ao ser envolver numa colisão com dois automóveis, em Várzea Alegre.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e dois carros de passeio ocorrida por volta das 14h35min, desta quarta-feira (24) na Avenida Antonio Alves de Lima próximo ao Restaurante do Alemão na cidade de Várzea Alegre-CE, deixou o ajudante geral Rogério da Silva Mota, 23 anos, reside na Rua Irinéia Moisés, 118, Alto do Tenente, naquela cidade gravemente ferido.

De acordo com o boletim da CIOPS Várzea Alegre enviado a imprensa, a vítima se conduzia numa motocicleta Yamaha 125, placa HYI 4647 quando se envolveu numa batida com dois automóveis, um modelo Celta de Cor Branca, placa OEK 4975, guiado pelo agricultor José Pereira Lacerda, 22 anos, e um Siena de cor vermelha, de placa não anotadas dirigido por uma pessoa que fugiu antes de ser identificada, este último que segundo testemunhas, foi o principal acusado de ser responsável pelo acidente.

A polícia militar juntamente com o DEMUTRAN e SAMU estiveram no adotados adotando os devidos procedimentos. O motociclista foi levado ao hospital São Raimundo Nonato para cuidados médicos, em seguida transferido para Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, enquanto que o condutor do Celta compareceu na DPC para prestar esclarecimentos

ROUBO A COLETIVO

Crato – Ontem por volta das 14h00, a CIOPS Crato recebeu a informação que na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Colégio Diocesano no Centro da cidade, teria havido um roubo dentro de um ônibus da empresa Via Metro, no qual fora vitima o cobrador.

A equipe da FTA Motos (CM 542 e CM 546) foi acionada e ao entra em contato com o fiscal da citada empresa, Cícero Francisco da Silva, este informou que o ônibus prefixo 424, fazia a rota Juazeiro do Norte a Crato, momento em que o cobrador foi vitima de roubo por um indivíduo moreno, trajando short listrado e blusa branca, que de posse de uma arma de fogo anunciou um roubo levando uma certa quantia em dinheiro. Os policiais fizeram buscas em torno do fato, porem sem êxito em prender os o acusado.
Foto ilustrativa/Arquivo/Caririceara.com
Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados