Motociclista sofre cinco golpes de faca durante discussão de transito em Crato

HOSPITAL SÃO CAMILO DO CRATO. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
HOSPITAL SÃO CAMILO DO CRATO. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Vítima foi socorrida ao hospital São Francisco do Crato. Suspeito fugiu para lugar ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 47 anos foi esfaqueado por um motorista de um carro na noite deste domingo (20), durante uma briga de trânsito, em Crato. O caso aconteceu no Sítio Bebida Nova, conforme apurou a PM.

Por volta das 23h00, o motociclista Francisco Luciano Mateus de Santana, residente no Sitio Rosto, deu entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco de Assis lesionado com cinco golpes de faca, quatro nas costas e uma nas costelas direita. Ao tomar conhecimento do ocorrido, militares da viatura RAIO 02 compareceram a unidade de saúde onde um primo da vítima que presenciou o crime, relatou que a ação criminosa teve como motivação uma discussão de trânsito na saída de uma festa que estaria acontecendo no sitio Bebida Nova.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a testemunha afirmou ainda que o acusado trata-se de um homem identificado apenas nome Rodrigo. Este estaria em um carro modelo saveiro de cor verde que colidiu com a motocicleta de Francisco Luciano, o qual em meio ao desentendimento desceu do veículo armado com uma faca, e desferiu os golpes na vitima e fugido do local. A equipe policial fez diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender o suspeito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete