Motociclista sofre suspeita de traumatismo craniano ao ser envolver em acidente na BR-230 em Várzea Alegre

Acidente ocorreu na tarde deste sábado na BR-230, imediações do Sitio Umari dos Costa, zona rural de Várzea Alegre. A vítima após receber atendimento no hospital do município, foi transferido para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente de moto ocorrido na tarde deste sábado (26), na BR 230 em Várzea Alegre deixou um rapaz de 20 anos em estado grave. O fato aconteceu nas imediações do Sitio Umari dos Costa.

O agricultor Cicero Valceir de Oliveira Júnior, residente na Rua Joaquim Max, 219, bairro Alto da Floresta, em Cedro (CE) por volta das 14h00min, se conduzia pela Rodovia federal guiando uma motocicleta sentido Várzea Alegre – Distrito de Mangabeira, no vizinho município de Lavras da Mangabeira/CE, quando perdeu o controle do veículo, vindo a cair às margens da BR.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu o motociclista para o para o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre aonde a equipe médica de plantão constatou suspeita de traumatismo crânio encefálico. Diante da gravidade do seu quadro clínico, o jovem foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde permanece internado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados