Motoqueiro é acidentado em Altaneira e morre horas depois na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Jota Lopes / Foto: Arquivo/Caririceara
Um rapaz de nome Fabio Félix da Silva, 19 anos que morava na rua Apolônio de Oliveira, centro de Altaneira faleceu as 22 horas deste domingo na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha em consequência da violência no transito.
Na tarde de ontem ele se envolveu num acidente de motocicleta nas imediações da casa onde residia sendo socorrido ao hospital municipal de Altaneira, em seguida transferido ao Santo Antonio de Barbalha aonde veio a óbito horas depois.
O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser submetido a necropsia e posteriormente ser entregue a família para sepultamento.
Acidentes em Crato
Neste domingo o pedreiro Cicero Diego Bezerra da Silva, 32 anos residente em Crato foi socorrido por volta de 01h40min pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri com suspeita de traumatismo craniano provocado por uma queda de motocicleta. Minutos antes ele trafegava pela Avenida Padre Cicero como garupeiro de uma sua motocicleta Honda CG 150cc, cor vermelha, placa HVG8089 guiada por Carlos Antônio Ferreira Vicêncio.
Segundo a polícia, o condutor da moto informou que ao chegar em frente ao Motel Casa Blanca, no bairro muriti, foi fechado por um veículo não identificado de cor branca vindo a perder o controle do seu veículo, e cair ao solo junto com o garupeiro. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
Já por volta das 23h50min, o sargento da Polícia Militar Alisson, pertencente ao efetivo da PIRC foi vitima de uma queda de moto O fato ocorreu na Av. Padre Cicero, CE 292, bairro Muriti, em Crato. O militar se deslocada numa motocicleta modelo Fan 125, de cor preta para entra de serviço, quando ao chegar nas proximidades do
Posto Casarão caiu dentro de um buraco, que tinha na via.
Em decorrência da queda o PM sofreu escoriações sendo SAMU para o Hospital São Raimundo, onde foi constatado uma fratura no punho direito. O policial se queixava de muita dor no peito e por isso foi levado para o Hospital São Francisco para fazer outros exames.