Motoqueiro morre em Abaiara após cair do seu veiculo e ciclista ao ser atropelado em Milagres

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Duas mortes no transito foram registradas na madrugada desta sexta-feira (28), na região do cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta de 01h30min no município de Abaiara.
Um rapaz de 25 anos de idade identificado como, Francisco Max Fernandes do Nascimento que morava no sítio Manoel Alves, zona rural de Milagres, dirigia uma motocicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu do veiculo sofrendo graves ferimentos. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital abaiarense, mas não resistiu as lesões falecendo minutos depois.
Cerca de uma hora e meia depois em Milagres, José Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, de residência não informada seguia de bicicleta pela BR-116 quando foi atropelado por um veiculo não identificado e morreu no local.
O corpo dele, igualmente ao Francisco Max que faleceu em consequência da queda de uma moto em Abaiara, também foi recolhido pela perícia forense do cariri para ser necropsiado.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.