Motorista da Via Metro morre apos moto que dirigia ser colhida Caminhoneta Toyota

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

Uma colisão envolvendo uma motocicleta Yamaha, de preta e placas NRD-5822, inscrição de Juazeiro do Norte e uma Caminhoneta Toyota de cor branca, modelo 2014, e placas OSO-O448, ocorrida por volta das 15 horas desta terça-feira (17), na área central de Juazeiro do Norte provocou a morte de um homem de 47 anos de idade.

A vítima trata-se do o motorista da empresa de ônibus Via Metro, José Francinaldo dos Passos. Segundo informações ele trabalha na linha Juazeiro do Norte/Barbalha e acabará de sair do trabalho e seguia em sua moto com destino a sua residência na Rua da Luz, 441 no bairro São Miguel quando ao chegar no cruzamento da Avenida Floro Bartolomeu da Costa com a Rua São Paulo foi colhido pelo veiculo utilitário que era guiado por uma mulher de nome Maria de Fátima Sampaio Gonçalves.

Ao ser abalroado pelo carro Francinaldo perdeu equilíbrio e caiu do seu veículo batendo a cabeça contra as barras de ferro de proteção de uma residia. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico falecendo no local. A condutora da Caminhoneta, veio a sentir-se mal e acabou socorrida à Clínica São José.

O policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da pericia forense, que após realizar os exames preliminares trasladou o corpo da vítima para ser necropsiado. A polícia civil deverá abrir inquérito para apurar as responsabilidades pelo acidente.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados