Motorista de 29 anos é encontrado com cabeça esmagada à pedradas em Campos Sales na manhã de hoje.

Por volta das 06h40min deste domingo (13), a policia militar de Campos Sales-CE foi avisada através de populares da localização do corpo de um homem morto com a cabeça esmagada à pedradas na Avenida Francisco Veloso de Andrade, em frente a uma concessionária de veículos, bairro Batalhão. O policiamento ao chegar ao local, tomou conhecimento de que a vítima trata-se do motorista  Marcelo Mendes da Silva, 29 anos, que morava Pereira  Filgueira, naquele Bairro . Ao lado do corpo encontrava-se uma pedra de paralelepípedo, um par de óculos com uma das lentes quebrada e uma camisa suja de sangue que foram apreendidos e apresentados na DP. Segundo a polícia, ainda não há informações da autoria do crime.

Parentes da vítima disseram a polícia que a mesma era uma pessoa pacata, e morava na companhia de esposa e filhos. Marcelo trabalhava como motorista de caminhão fazendo entrega de materiais de construções em Campos Sales e região.

Foi apurado pela polícia que Marcelo foi visto com vida por volta das 20 horas, na casa de uma cunhada dele de nome Taís onde jantou e depois saiu guiando sua moto, uma Honda POP, cor vermelha, de placa OSN-2887. Segundo relatos de testemunhas, ele andava na companhia de um ex-cunhado seu de nome, João Bento da Silva Sousa, vulgo "Junior Vinvim" , 26 anos residente nas imediações do Cemitério das almas.

De posse das informações a polícia se deslocou a residência de "Junior Vinvim" onde familiares dele informaram que o mesmo teria ido na referida motocicleta até a cidade do Araripe-CE, na residência de sua conviva, uma mulher conhecida por Clarice. Minuto depois os militares localizaram "Junior Vinvim" que negou ser o autor da morte da vítima. Ele acrescentou ter pego a motocicleta emprestada por volta das 02h00 da manhã, e não sabia se a Marcelo tinha sido assassinado.

Os  militares entraram em contato com o Delegado Luis Eduardo, plantonista da Delegacia Regional do Crato, e este recomendou que  conduzissem  "Junior Vinvim"  até a unidade onde o mesmo prestou depoimento, negando a autoria do crime e assinou um Boletim de Ocorrência. A moto da vítima ficou apreendida.

De acordo com informações secundárias colhidas pela polícia junto a populares, na madrugada após o final de uma festa dançante no Bairro Guarani, Marcelo teria tido uma discussão com rapazes, um menor de idade de L.A.S,16 anos de idade, residente na Rua Padre Cícero, 173, bairro Alto Alegre e Tupinambá Alves de Morais, 20 anos de idade, residente na Rua Padre Valdomiro, Alto Alegre o que pode  ter motivado o crime. O corpo de Marcelo foi encaminhado para ser necropsiado no IML do Cariri em Juazeiro e posterior liberação para sepultamento.

Por: Jota Lopes/Agências Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados