Motorista de 33 anos executado com dois tiros na cabeça na madrugada desta sexta-feira no Crato.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Um homem foi morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça no início da madrugada desta sexta-feira (24), no centro do Crato num suposto crime passional. O motorista José Roberto Nunes Pereira, 33 anos, que residia na Avenida J.P.B de Menezes, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) por volta de 01h00min chegava ao apartamento de sua namorada na rua na Rua Sagrada Família, imediações da Prefeitura no centro da cidade quando foi baleado morrendo no local.

Policiais do Rondado Quarteirão foram acionados para o local onde a namorada da vítima relatou que a mesma presenciou o homicídio da sacada do seu apartamento. Segundo ela, José Roberto ao chegar em sua motocicleta, foi surpreendido a tiros efetuados por um indivíduo magro, trajando camisa azul, ocupante de uma motocicleta de cor vermelha, que após cometer a execução fugiu tomado rumo ignorado. A mulher ainda afirmou que provavelmente o crime tenha sido de encomenda tendo como mandante o seu ex-marido, o qual não teve o nome repassado a imprensa.

A Ciops Crato informou que pesquisa junto ao Sistema Informações Policiais, comprovou que a vítima não possuía antecedentes criminais.

O corpo de José Roberto foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para ser necropsiado. Ele foi a segunda pessoa a ser assassinada em Crato em menos de menos de 24 horas. No início de ontem, o ex-presidiário Marcelo Pereira da Silva, 24 anos, sem profissão definida, que residia na Rua Travessa Assaré, 92 Bairro Seminário foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. O crime aconteceu por volta das 18h00min, na Rua Sargento George Teles Sampaio, na comunidade denominada de Vila Torta, no Bairro no mesmo bairro em que a vítima morava.

Nos dois casos foram realizadas diligências pelas viaturas de serviço da policia cratense na tentativa de prender o acusado, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados