Motorista é conduzido à DP suspeito de omissão de socorro após colisão com mototaxista em Campos Sales

Viatura PM de Campos Sales/Foto: Arquivo/ Agência Caririceara.com
Segundo a Polícia, suspeito confirmou que causou o acidente acrescentando que não permaneceu no local para prestar socorro a vítima, porque ficou nervoso.
Por Agência Caririceara
Um motorista de 34 anos foi conduzido na manhã deste sábado (4), a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato suspeito de omissão de socorro após colisão com mototaxista, em Campos Sales.
De acordo com registro policial, por volta das 10h15min Francisco das Chagas de Sousa, de 34 anos dirigia um veiculo um Fiat/Palio Fire Flex, cor prata, de placa HFP – 0B71, ano/modelo 2007 pela Avenida Francisco Ademar de Andrade, centro de Campos Sales quando se envolveu numa colisão com uma motocicleta marca Yamaha/YBR, cor vermelha, ano/modelo 2005, placa ORZ-9598-CE dirigida pelo mototaxista, Edilson Pereira dos Santos. Após o acidente o condutor do carro fugiu sem prestar o devido socorro ao acidentado que foi socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital local, e em seguida transferido ao Hospital Regional de Juazeiro do Norte-CE.
Diante das informações colhidas, a PM efetuou diligencias no sentido de localizar o veiculo atropelador e seu guiador, que foram abordados na estrada do Sitio Barro Branco, no Bairro Expansão em Campos Sales. Ainda segundo a Polícia Militar Francisco das Chagas confirmou que causou o acidente, acrescentando que não permaneceu no local para prestar socorro, porque ficou nervoso. Na sequência ele foi encaminhado à 19ªDRPC do Crato-CE, onde lavrado um TCO, por omissão de Socorro (Art. 304, Código de Trânsito – Lei 9503/97), além de ser investigada a lesão corporal.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara