Motorista é detido após ser flagrado com sintomas de embriagues em Jati

VIATURA DA POLÍCIA MILITAR (PM) DE JATI

Segundo a PM, suspeito foi submetido a exame de alcoolemia que apontou o estado de embriagues.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: ilustração

Nesta segunda-feira (3), policiais militares de Jati durante patrulhamento ostensivo por volta das 18h20min, recebeu uma ligação via celular dando conta de que um homem estaria dirigindo um veículo VW/Gol CL 1.6 MI, cor prata, ano /modelo de fabricação 1997, de placa KGI-7682 de cor prata em alta velocidade e praticando direção perigosa “cavalo de pau”, nas imediações próximo ao Fórum da cidade na rua Vereador Augusto Bento Batista.

No local os policiais se depararam com o referido veículo e abordaram o motorista, este identificado como Eduardo Rodrigues da Silva, de 26 anos para assim cessar o risco de acidente eminente. Segundo os militares, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido ao posto da PRF da cidade de Milagres para realizar o exame de alcoolemia, tendo como resultado deste 1,31mg/l, ou seja, muito superior ao mínimo permitido.

Diante do ilícito o acusado foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE e apresentado à autoridade policial competente, que instarou inquérito e efetuou a prisão em flagrante delito pelos crimes previstos nos artigos 306, 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9503).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete