Motorista é morto a tiros no centro de Brejo Santo

rabecao_pericia forense FT Jota Lopes

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Um homicídio por disparos de arma de fogo vitimou no final da manhã desta sexta-feira (28), no centro da cidade de Brejo Santo, um homem de 67 anos de idade. O motorista Francisco Alves de Lucena, o “Franco” como era mais conhecida a vítima morreu por volta das 11h30min ao ser atingido por vários tiros efetuados por um dupla de desconhecidos.

Franco ainda tentou fugir dos criminosos correndo para dentro da sogra, mais foi perseguido pelos acusados e executado. Ele residia no Sitio Boqueirão, zona rural de Brejo Santo, mas que no momento em que foi assassinado se encontrava em frente à residência da sua sogra, na Rua Manoel Leite, bairro centro da cidade.

A policia foi solicitada a comparecer ao local do delito onde fez a apreensão várias cápsulas de pistola 380. Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência que dois indivíduos numa moto Honda, modelo Bros preta, com a placa encoberta com um papel branco e de capacetes, foram os autores do crime, os quais após o ato delituoso se evadiram.

As viaturas de serviços da polícia de Brejo Santo fizeram, diligencias na tentativa de identificar e prender os acusados, mais sem êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete