Motorista é morto com vários tiros dentro de carro em Milagres

IMG-20220816-WA0015

Homicídio aconteceu na BR 116 nesta terça-feira (16), na vila Padre Cicero, zona rural de Milagres.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem, de 48 anos, foi morto com vários tiros dentro de um carro na BR 116 nesta terça-feira (16), na vila Padre Cicero, zona rural de Milagres, .

De acordo com o registro policial, volta das 07h00min um morador da Vila Padre Cicero ligou para o destacamento PM do município informando que naquela localidade, se encontrava um homem alvejado a bala dentro de um veiculo Fiat Palio, cor prata, ano/modelo 2011, placa OCK-2855. Uma equipe de militares se deslocou ao local, e comprovou a veracidade dos fatos.

A vítima é o motorista, José Cícero de Sousa, que era apelidado por “Cícero do Leite”, de 48 anos, que residia na Vila Jatobá, em Mauriti. A Polícia Militar apurou que ele fazia linha em seu veículo particular da cidade de Mauriti com destino a Brejo Santo, quando fez uma parada no município de Milagres para deixar uma passageira, momento em que um indivíduo a pé encostou no carro e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e se evadiu seguindo destino ignorado. Cícero do Leite foi alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça e morreu no local. Apesar das diligencias realizadas pela PM, o atirador não foi localizado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete