Motorista é preso por dirigir alcoolizado após ser flagrado fazendo zigue-zague na CE 397 em Porteiras

WhatsApp Image 2022-01-04 at 18.22.22

Caso foi registrado no início da tarde desta terça-feira (4) na CE 397, no Sitio Areia Branca, zona rural de Porteiras-CE. De acordo com a PM, homem não tinha condições de dirigir e estava colocando os demais motoristas em risco, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Policia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar em Porteiras, na região do cariri cearense, suspeito de dirigir embriagado na CE-397. De acordo com a PM, o suspeito foi abordado após ser flagrado fazendo zigue-zague pela rodovia.

O agricultor, Cicero Luiz da Silva, 53 anos, residente na zona rural de Brejo Santo-CE foi preso por volta das 13h30min, após o Destacamento PM de Porteiras ser acionado por populares para averiguar uma denúncia de que um homem possivelmente alcoolizado, estaria conduzindo um veículo Fiat/Uno Mille, cor branca e placa KLM-1883 fazendo zigue-zague na rodovia estadual, sentido município de Porteiras-CE. Uma equipe policial militar se deslocou até o local indicado e ao chegar à altura do Sitio Areia Branca, em Porteiras avistou o automóvel. Os militares deram ordem de parada, sendo que de pronto o condutor parou o veículo.

Segundo os PM’S, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como andar cambaleante e odor etílico. O mesmo foi convidado a fazer o teste de alcoolemia no posto da PRF de Milagres-CE, o qual teve como resultado o valor de 1,19 mg/l, índice superior ao permitido pela legislação vigente. Diante disso, Cicero Luiz foi conduzido até a delegacia de Policia Civil de Brejo Santo-CE, juntamente com o veiculo. Na 21ª DRPC, ele acabou autuado por Embriaguez ao volante – Artigo 306, código de transito (Lei 9.503).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete