Motorista é preso por embriaguez ao volante em Barbalha

Algemado Foto ilustração

Ontem por volta das 18h30min, policiais do policiamento ostensivo de Barbalha, foram abordado nas proximidades da Cadeia Pública por Everaldo Gomes Ribeiro, 42 anos, residente na Rua Antônio Adriano, 260, bairro Vila Santo Antônio, Barbalha o qual informou que um indivíduo havia colidido em veiculo corsa, de cor vermelha, placa KFP- 6349, e em seguida tinha se evadido em direção ao distrito de Caldas.

Os militares seguiram na direção informada e na CE 060 entre a Cadeia Pública e a fábrica de cimentos Icapui, abordaram Hernane Duarte dos Santos, 43 anos, residente na Rua Antônio Manoel de Queiros, 25, Bairro Alto da Alegria, que estava conduzindo o veiculo VW, modelo gol, cor prata, placa KJZ- 3858 apresentando sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, Hernane foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Crato, onde apos adoção das medidas cabíveis, o mesmo foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense onde após a realização de exame clinico fora constatado a embriaguez. Mediante o resultado o Delegado plantonista na 19ª DRPC optou por enquadrar o acusado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. (Foto: Ilustração).

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete