Motorista fica preso às ferragens do carro que dirigia ao ser envolver em acidente em Barbalha

Motorista fica preso às ferragens do carro que dirigia ao ser envolver em acidente em Barbalha (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

Um acidente de transito foi registrado na manhã desta quinta-feira (28), na zona rural de Barbalha deixando uma pessoa ferida. A vítima trata-se da pessoa de Cicero Alessandro Alves de Sá Barreto, residente na rua Antônio Ferreira, bairro Cirolândia.

Por volta das 08h30min ele conduzia o veículo Toyota Corolla Xei1.8flex, cor cinza, ano 2010, de placa KJC-2600, inscrição de Barbalha/CE pela estrada que liga a sede do município ao Distrito do Caldas, quando ao chegar no Sítio Correntinho perdeu o controle do automóvel que saiu da pista descendo um barranco, entrando um matagal deixando seu motorista preso às ferragens.

O veiculo ficou bastante avariado. O fato foi comunicado a 2ªCia/2ºBPM que acionou para o local a patrulha VTR 55 composta pelo Sargento Ribeiro, Soldados R. Silva e Gonçalves que solicitou a presença do SAMU e o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção da vítima do interior do carro.

Após o resgate do acidentado, militares da PRE do Crato compareceram ao local e removeram o veículo. A polícia não informou maiores detalhes de como ocorreu o acidente.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base  na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete