Motorista tem carro levado por desconhecidos após se envolver em colisão com motociclista em Barbalha

Viatura PM Barbalha (Copy)

Caso aconteceu na Avenida da Integração, perto da rotatória que liga o bairro Alto da Alegria ao centro de Barbalha.

Por Agência Caririceara

Um motorista teve seu carro modelo Gol, de cor prata e placa não informada, levado por desconhecidos após se envolver em colisão com um motociclista, em Barbalha na noite desta terça-feira (24). O caso aconteceu na Avenida da Integração, próximo a rotatória que liga o bairro Alto da Alegria ao centro da cidade.

De acordo com o registro da ocorrência, ontem por volta das 22h50min, um homem de 38 anos compareceu ao quartel da Policia Militar de Barbalha denunciando que guiava seu automóvel quando se envolveu numa colisão com uma moto preta dirigia por um entregador, este último que ligou para uma pessoa e pouco tempo depois chegaram alguns  indivíduos não identificados em um carro modelo Corolla de cor prata que tomaram a chave do seu automóvel.

Segundo a PM, a vítima acrescentou que os desconhecidos disseram que levariam seu carro como garantia pelo prejuízo causando na motocicleta, para um imóvel localizado no Bairro Barro Branco. O policiamento que atendeu a ocorrência fez diligências em torno do fato, mas não obteve êxito em recuperar o carro tomando pelos desconhecidos. Em ato contínuo, os militares conduziram a vítima a residência dela e orientaram a mesma a prestar queixa do ocorrido na delegacia de Policia Civil.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete