Motorista tenta invadir com carro colégio durante aplicação das provas do Vestibular da Urca em Juazeiro do Norte

Caso aconteceu neste sábado (2), no Colégio Polivalente em Juazeiro do Norte durante aplicação do Vestibular da Urca.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem tentou entrar com um carro na Escola Polivalente em Juazeiro do Norte durante aplicação das provas do Vestibular da Urca, depois do fechamento dos portões neste sábado (2).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma Supervisora da Unidade da Comissão Executiva do Vestibular da Urca relatou que estava concluindo a formalização do encerramento dos portões, ou seja, os últimos três candidatos que adentraram no recinto dentro do horário permitido (até 13 h) assinado o termo de encerramento, quando segundo informação do porteiro do local chegou um veículo modelo Pajero Sport de cor prata de placa KJZ-4971/CE, licenciado em nome de Francisco de Assis Sampaio Junior, com um candidato que tentava adentrar na escola pública, tendo sido lhe avisado que não podia mais, pois já havia encerrado a hora da entrada.

Ainda segundo a PM, entretanto, a despeito da explicação do encerramento da entrada, o motorista passou a forçar o veículo por várias vezes contra o portão de entrada do estabelecimento de ensino, o qual ficou bastante danificado, fato registrado em fotografia.

Em ato continuo, a Supervisora da CEV/URCA compareceu a delegacia regional informando o fato aos policiais civis que, por ordem do delegado plantonista, diligenciaram ao local, onde colheram informações com o vigilante do prédio público (antiga prédio da justiça do trabalho) defronte ao colégio, onde este teria reconhecido, Francisco de Assis como sendo o mesmo que estava na direção do carro quando ocorreu os danos ao patrimônio público. A Polícia Civil apura o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete