Mototaxista morre no HRC após ter sido baleado no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte.

Redação/agência Caririceara.com
Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

Um mototaxista de 38 anos que trabalha no ponto de é mototáxi localizado na rua Conceição em frente a agência dos Correios, no centro de Juazeiro do Norte foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado (11), no bairro Timbaúbas. Segundo informações repassadas por populares à Polícia Militar (PM), o acusado estava em uma moto de cor preta e demais características não anotadas, e após o ato criminoso empreendeu fuga para lugar ignorado.

A vítima identificada por Cícero Correia de Lima foi socorrido ao Hospital Regional do cariri, mas não resistiu aos ferimento vindo a óbito na madrugada deste domingo(12). Após colher detalhes do ocorrido no local do crime, a patrulha militar comandada pelo Sargento Ivan, passou a diligenciar em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo.

BARBALHA. José Danrley Coelho de Lima, 19 anos, residente na Rua L 5, número 40, bairro Cirolândia, em Barbalha foi preso pela polícia militar por volta das 14h30min, deste sexta-feira (10) acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM o acusado foi flagrado de posse de uma pistola PT 57 S AMF, Calibre 7,65mm, municiada com 04 cartuchos intactos, além de um revólver calibre 38, municiado com 04 cartuchos intactos. José Danrley juntamente com os produtos da apreensão foi conduzido a delegacia de policia civil local foi autuado em flagrante com base artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826).

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados