Mototaxista é executado a tiros dentro de casa no Bairro Zacarias Gonçalves em Crato

WhatsApp Image 2022-06-09 at 22.02.12

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (9), na Rua Alto da Conceição, Bairro Zacarias Gonçalves. Ninguém foi preso

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um mototaxista foi morto a tiros na cidade de Crato, na noite desta quinta-feira (09). O crime aconteceu por volta das 20h00min, na Rua Alto da Conceição, Bairro Zacarias Gonçalves.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, populares disseram terem ouvido dois estampidos de disparos de arma de fogo vindos da residência da vítima, e ao irem verificar o que teria acontecido se depararam com o mototaxista Joaquim Cordeiro de Lima, de 43 anos caído ao solo ensanguentado e acionaram a polícia.

O policiamento que atendeu a ocorrência acionou o SAMU, mas segundo a atendente não havia viatura disponível para o atendimento de socorro a vítima. Após os militares constatarem o óbito, foi solicitada a presença da pericia forense que nos exames preliminares, verificou que  o homem morreu após ser atingido com um tiro na cabeça e outro em um dos braços, e em seguida recolheu o corpo para a realização de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Militar, ninguém soube informar com quem a vítima estava na sua residência no momento em foi assassinada. Diligências foram realizadas em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil deverá abrir inquérito nesta sexta-feira para apurar o homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete