Mototaxista é morto a tiros em Juazeiro; e mulher esfaqueada em Jati.

rabecão

Um crime de morte à bala foi registrado no início da noite de ontem, em Juazeiro e uma tentativa de homicídio a faca, em Jati. Por volta das 18h30min no cruzamento da Avenida Castelo Branco com Rua São Benedito, bairro Pirajá em Juazeiro do Norte, o mototaxista João Claudino Leite Neto, que era mais conhecido por “ João Mototaxista” 37 anos,  foi alvejado com oito disparos de arma de fogo e socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde morreu minutos depois.

João Mototaxista” 37 anos
João Claudino

A polícia ao ser acionada compareceu ao local do delito, onde populares informaram que o agressor chegou numa moto cor preta trajando um blusão cor cinza e capacete e sem qualquer discussão cometeu o crime para depois empreender fuga para lugar ignorado. “ João Mototaxista” foi a terceira pessoa a ser assassinada neste de novembro em Juazeiro do Norte e a 102ª do ano no município. O corpo dele foi encaminhado ao PEFOCE cariri para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. (Foto: Ilustração).

No mesmo horário no bar de Zé Boi que funciona às margens da BR 116, Centro de Jati/CE, a desocupada, Maria Madalena dos Santos Silva, 25 anos, residente na Rua Manoel Silva, naquela cidade sofreu dois golpes no abdômen. Testemunhas disseram a polícia que o delito foi praticado pelo companheiro da vítima, o também desocupado, Francisco Pereira dos Santos, 25 anos que empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A polícia apurou que o crime ocorreu durante uma discussão banal entre a vítima e seu amásio. Maria Madalena foi socorrida por populares ao hospital municipal de Jati, e em seguida transferida para o Hospital Geral de Brejo Santo. Foram feitas diligencias pela PM, mas sem êxito em prender o acusado.

Redação / Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete