Mototaxista morre ao atropela animal na CE 292 em Araripe.

Um acidente com vitima fatal ocorrido por volta das 19 horas desta sexta-feira (29), no município de Araripe, provocou a morte do mototaxista Juarez Arruda de Lima, 44  anos. Juarez residia naquela cidade e dirigia sua motocicleta Honda  titan 150 KS de cor cinza e placa DVY 4117, inscrição de Araripe pela  CE 292 quando depois quilômetros da sede de Araripe, próximo a entrada do Parque de vaquejada atropelou um animal, vindo a perder o equilíbrio e cair sofrendo graves ferimentos que o levou a óbito.

Pessoas que transitavam pelo local acionaram a policia militar juntamente com o SAMU, mas os socorristas o chegarem apenas constataram a morte de Juarez.  A pericia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo para  ser submetido a exame cadavérico para posterior liberação par sepultamento. A Motocicleta foi recolhida pela policia militar ao pátio do destacamento local.

Foto: Agência Caririceara.com
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados