Vitima sofreu seis facadas morrendo no local do crimeDA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um homem de 61 anos de idade morreu no início da noite desta terça-feira (06), ao ser esfaqueado, em Juazeiro do Norte (CE). As informações preliminares repassadas pela polícia são de que o mototaxista, Cícero Barroso dos Santos que residia na Avenida Prefeito Carlos Cruz, 2206, Bairro Vila Fátima morreu ao sofrer seis facadas, atingindo nas costas, mãos, pescoço.
O mototaxista, Cícero Barroso dos Santos , 61 anos morreu ao sofrer seis facadas, atingindo nas costas, mãos, pescoço. Foto Redes sociais
A ação criminosa aconteceu por volta das 18h30min na rua frei Damião, próximo a campo do Icasa (Praxedão), no bairro Lagoa Seca. Inicialmente, a hipótese de latrocínio foi descartada pela polícia, haja vista a motocicleta e os documentos pertencentes a Cicero Barbosa terem sido encontrados ao lado do seu corpo. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, no local do crime há indícios de que o mototaxista ainda travou lutar corporal com seu agressor.
Até o fechamento dessa matéria, a autoria, bem como a motivação para homicídio ainda eram desconhecidas. As viaturas de serviço da policia juazeirense continuam em diligencias no intuito de identificar o suspeito do ato criminoso. O corpo de Cícero Barroso foi recolhido pela viatura do rabecão da pericia forense para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
O crime se constituiu no segundo homicídio deste mês de julho no município e o 52º do ano em Juazeiro do Norte. O último tinha acontecido na noite de sexta-feira (2) quando Guilerme Vilar de Brito Tavares, de 36 anos, o “Rato” que morava na Rua Boa Vista bairro Centro, foi morto a tiros por dois homens numa moto no cruzamento daquela rua com a da Glória.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.