Mototaxista suspeito de tráfico de drogas é preso pelo Raio em Crato

Renato Alves Silva Pereira, 33 anos CRATO 01.jan-2020

O preso possui em seu desfavor, mandado de prisão em aberto expedido pela justiça local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 33 anos de idade identificado como, Renato Alves Silva Pereira, profissão mototaxista e residente na Avenida Thomaz Osterne, 3372, bairro Vila Alta, em Crato foi preso na tarde desta quarta-feira (01) pelo policiamento do Raio. A prisão ocorreu em cumprimento a determinação judicial.

Por volta das 16h30min, a equipe do Raio 03 realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Alta, quando ao chegar à Avenida Thomaz Osterne de Alencar, a altura do numero 2918, reconheceu Renato pela prática de tráfico de drogas e resolveu proceder uma abordagem ao suspeito.

Após consulta junto ao Ciops, foi constatado contar contra um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado. O homem foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil local para confirmação junto a consulta da Polícia Civil que confirmou a determinação judicial.

O delegado de plantão na 19ª DRPC, o bacharel Luís José Tenório de Brito determinou que fossem realizados os devidos procedimentos cabíveis. Renato ficou recolhido em uma das celas da delegacia, e posteriormente foi encaminhado a cadeia publica de Juazeiro do Norte onde está disposição do poder judiciário.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete