Crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas, próximo a uma academia no bairro Vila Alta, em Crato.
Por Agência Caririceara
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (18) suspeito de tomar dois aparelhos de telefonia celular de assalto, em Crato. O crime aconteceu pela amanhã na Rua Getúlio Vargas, próximo a uma academia no bairro Vila Alta.
As vitimas são duas jovens. Elas relataram terem sido abordadas por dois homens magros, de estatura mediana um deles tatuado no braço e no rosto ocupantes de motocicleta modelo, Bros de cor preta.
Uma equipe da Polícia Militar realizou diligências em torno da denúncia, vindo volta das 19 horas a identificar e localizar um dos suspeitos, Ronald Matheus Feliciano de Lima, vulgo “Mucilon” residente no Bairro Vila Alta. O mesmo ao ser apresentado as vítimas foi reconhecido por elas como um dos autores do roubo.
A abordagem a “Mucilon” ocorreu por volta das 19 horas na Rua Sete de Setembro, na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira. Na ocasião ele estava na companhia de um colega que junto com o mesmo foi apresentado na delegacia e ouvido como testemunhas. Diante da situação, o delegado decidiu abrir um procedimento de flagrante contra “Mucilon”.