Mulher 25 anos morre vítima de colisão entre motos ocorrida em Caririaçu

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

Uma colisão entre veículos ocorrida na manhã deste domingo (14), em Caririaçu provocou a morte de uma mulher de 25 anos de idade. O acidente aconteceu por volta das 09h30min na Rua Unias Siebra, em frente ao numeral 97, Bairro José Agostinho. A dona de casa Luzieuma Barros de Aquino, que morava na rua Maria José de Aquino, 20 Bairro Bico da Arara trafegava como garupeira de uma motocicleta Honda CG titan 160, de cor vermelha guiada pelo marido dela, este identificado por Claudino  que por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo vindo a colidir com outra moto, essa modelo Pop que estava estacionada em frente a residência do seu proprietário.

Em decorrência da colisão o casal veio a cair ao solo tendo o rapaz sofrido um golpe na cabeça além de escoriações pelo corpo, enquanto que a mulher foi arremessada há  uma distancia de aproximadamente 10 metros do local do acidente. Ele sofreu suspeita de traumatismo craniano.

O casal foi socorrido ao hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, tendo o marido ficando em observações enquanto que Luzieuma foi transferida para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte, mais não resistiu a gravidades das lesões sofridas e veio entra em óbito quando recebia atendimento medico no HRC.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados