Mulher acusada de tráfico e outros delitos conhecida por “Cinha Cabeça de Porco” foi morta a tiros em Milagres

Mulher acusada de tráfico e outros delitos conhecida por “Cinha Cabeça de Porco” foi morta a tiros em Milagres

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Uma mulher que segundo a polícia, possuía passagens policiais por trafico de drogas,  ameaças e lesão corporal foi morta à bala na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Milagres (CE). Por volta das 20 horas, Maria das Graças dos Santos Vieira, a “Cinha Cabeça de Porco” como era mais conhecida a vítima se encontrava na calçada do estabelecimento comercial denominado de “Bar da amizade” que funciona na rua Margarida Barbosa Landim, 75 , bairro Francisca do Socorro no mesmo endereço onde ela morava quando sofreu vários tiros morrendo no local.

Uma testemunhas informou a polícia que  um indivíduo usando balaclava, capacete, calça jeans e jaqueta escura se aproximou da vítima e efetuou 03 (três) disparos e que na sequência tomou destino a um matagal próximo, não sabendo mais nenhum detalhe informar. Os familiares da vítima bem como populares não souberam informar a motivação do crime.

A polícia informou que pela vida pregressa de “Cinha Cabeça de Porco”, não é  descartada a hipótese de que o homicídio possa ter sido um acerto de conta.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete