Mulher apontada pela polícia como traficante é morta à bala em Antonina do Norte.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Agência Caririceara.com

A desocupada Antonia Aureliana Oliveira de Lima, que mais conhecida por “Leninha”, 53 anos de idade morreu na noite desta quinta-feira (15), em Antonina do Norte, no cariri cearense ao ser alvejada a bala nas costas e costelas. A polícia diz ter apurado que por volta das 20h10min, a vítima retornava de uma academia caminhando com destino a casa onde morava, na rua residente na Rua José Duca, 125, Centro da cidade momento em que se aproximaram da mesma um carro de características não anotadas seguido de uma motocicleta não identificada com dois indivíduos desconhecidos que cometeram o crime para depois empreenderem fuga par lugar ignorado.

Populares acionaram a policia juntamente com uma ambulância do município que socorreu “Leninha” ao Hospital Municipal de Antonina do Norte-CE, mas a mesma veio a entrar em óbito ainda no trajeto.

A patrulha militar composta pelos subtenentes Niuto e Cosmo, Sargento Oscar e soldado Davi realizou rondas na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem êxito. O corpo de “Leninha” foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) de Iguatu para ser necropsiado e posteriormente devolvido a família para sepultamento. Segundo informações da polícia de Antonina do Norte, a vítima era envolvida com tráfico de droga, inclusive com várias passagens policiais.

Lesão à bala.

JUAZEIRO DO NORTE. Ontem por volta das 14h04min, na rua Manuel Cassimiro, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte um homem identificado por Josias da Silva 35 anos, residente no bairro João Cabral, neta cidade foi lesionado com um tiro no tórax e outro no braço. Testemunhas informaram polícia que o crime teve a autoria de indivíduos não identificados, em um pálio preto de demais características não anotadas.

A guarnição do ronda do Quarteirão RD 1277 compareceu ao local e socorreu a vítima para o Hospital Regional do Cariri. Diligencias foram efetuadas pela PM na tentativa de identificar e prender o atirado, mas sem êxito.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete