Mulher baleada no João Cabral em Juazeiro morre no Hospital Regional do Cariri

WhatsApp Image 2022-07-02 at 10.33.59

Maria Rosivan dos Santos, de 32 anos a “Ninoca” sofreu vários tiros no início da noite desta sexta-feira (01). Crime ocorreu no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com Nossa Senhora Aparecida, João Cabral.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

A sacoleira, Maria Rosivan dos Santos, de 32 anos conhecida pelo apelido de “Ninoca” que morava na Rua Pio Norões, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte faleceu por volta das 09h10min deste domingo (03), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri.

Por volta das 18h30min da última sexta-feira (01), “Ninoca” foi alvejada a tiros e socorrida ao HRC. Segundo a Polícia, o crime aconteceu, no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com Nossa Senhora Aparecida, João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Populares afirmaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a ação criminosa foi cometida por dois indivíduos, que trafegavam em duas motocicletas, os quais teriam empreendido fuga para lugar ignorado antes de serem identificados. Naquela ocasião, a Polícia Militar realizou diligências no intuito de capturar os atiradores e colher mais informações sobre os possíveis suspeitos, mas sem, contudo obter sem êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete