Prisão aconteceu numa ação conjunta de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Nova Olinda e do Núcleo de Homicídios da Regional do Crato.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com
Uma mulher, identificada como Wisnaiane Matos dos Santos, condenada pela Justiça de Nova Olinda por crime de tráfico de drogas, foi presa na manhã desta sexta-feira (23) naquela cidade numa ação conjunta de Policiais Civis da delegacia local e do Núcleo de Homicídios da Regional do Crato.
A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juízo da Comarca de Nova Olinda. Após ser presa, Wisnaiane foi apresentada na delegacia municipal de Polícia Civil de Nova Olinda e após as formalidades levada ao Núcleo de Ciências Forense ( Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte a fim de ser submetida a exame de corpo de delito, e em seguida conduzida à Cadeia Pública feminina, no Crato-CE, onde permanecerá à disposição da justiça.
Informações apuradas pela reportagem do Site Caririceara, são de que Wisnaiane é mulher do suspeito de tráfico de drogas e de porte de arma, também já condenado por homicídio, Francisco Erisvaldo de Moura, vulgo “Zom” tido como como indivíduo de alta periculosidade que se encontra recolhido em um presidio cearense condenado por uso de documento falso em Pernambuco. Ela também é ex-companheira do acusado de crimes, João Paulo Albuquerque da Silva, vulgo “Felicidade” que também se encontra preso em uma unidade prisional do cariri.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara