Vítima estava desaparecida desde o último domingo, dia 4. Um primo dela com quem a mesma manteve um relacionamento conjugal é suspeito de matar a jovem e ocultar o cadáver.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
O corpo de uma jovem de 2o anos foi encontrado dentro de um poço desativado coberto por entulho às margens do anel viário na divisa de Crato com Juazeiro do Norte no primeiro município, na tarde desta terça-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar, Laisa Soares Alves, que morava na rua João Avelino Soares, Bairro Muriti, em Crato estava desaparecida desde o último domingo, dia 4. O corpo foi achado por familiares da vítima. O cadáver foi resgatado por uma equipe dos bombeiros militares e reconhecido por parentes da garota.
Policiais civis da Delegacia da Defesa da Mulher do Crato, também estiveram no local, assim como a Pefoce e a Policia Militar. Nos exames preliminares realizados no corpo da vítima, a Perícia forense disse que provavelmente a jovem pode ter sido assassinada a golpes de faca e pauladas.
Segundo a PM, a família suspeita de que a morte de Laisa se trate de um caso de feminicídio em que o principal suspeito seria o ex-companheiro dela, Leonardo Soares da Silva, de 30 anos mais conhecido como “Leo” que é primo dela, o qual estaria foragido , diz a polícia. A Polícia Civil investiga o caso.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara