Mulher de 20 anos é presa e menor de 17, apreendido por assalto em Crato

Franciele Alves Pereira dos Santos, 20 anos - L. M. S, de 17 _CRAT0.10.02.2022

Segundo a polícia, o celular que a mulher estava portando no momento da prisão como se fosse dela, era produto do roubo a um mercantil, ocorrido essa semana na Vila Lobo, conforme o B.O realizado na 19ªDRPC do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Uma ação da Polícia Militar, por intermédio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) resultou na prisão de uma mulher de 20 anos e a apreensão de um rapaz de 17, por suspeita de assalto na noite desta quinta-feira (10) em Crato. Por volta das 21 horas a equipe da guarnição policial militar CP 42 em diligência se deparou com um casal que teria praticado um assalto a mão armada que teve como vitima um homem de 49 anos, subtraindo um aparelho de telefonia celular.

Iniciou-se perseguição aos suspeitos quando em dado momento, o garupeiro dispensou o celular roubado e logo em seguida apontou uma arma de fogo para a Viatura PM sendo necessário os militares efetuarem alguns disparos de advertência quando já no recinto do Parque de Exposição Pedro Felício, o individuo jogou a arma para dentro do matagal e após isso a condutora da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu junto com o comparsa sendo seguida foi feito a abordagem a ambos.

O casal foi identificado como sendo, Franciele Alves Pereira dos Santos, de 20 anos e o adolescente de 17 de iniciais L. M. S. Buscas foram feitas pelos policiais que localizaram o celular da vítima, porém a arma não foi encontrada. Em seguida, os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e apresentados ao Delegado plantonista Dr. Dênis Leonardo que lavrou o flagrante.

A PM informou que o celular que Franciele estava portando no momento da prisão como se fosse dela, era produto do roubo a um mercantil, ocorrido essa semana na Vila Lobo, conforme o B.O realizado na 19ªDRPC do Crato. A motocicleta utilizada na pratica do crime foi apreendida.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete