Mulher de 21 anos investigada por crime de homicídio é presa pela PM em Jardim

Cadeia Pública Feminina  do Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Cadeia Pública Feminina do Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Hérica Minervino de Lima, de 21 anos possui em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva pela Tipificação penal no artigo 121 e parágrafo 2° do CP. Ela foi recolhida ao presídio feminino na Cidade do Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma jovem de 21 anos investigada por crime de homicídio foi presa pela Policia Militar na tarde desta segunda-feira (02), na zona rural de Jardim. Hérica Minervino de Lima foi capturada por volta das 14 horas na residência dela no Sítio Serra Areias.

A prisão aconteceu após levantamentos realizados por agentes da Subagência de Inteligência do 2° BPM repassadas ao destacamento PM do município. Hérica possui em seu desfavor, um Mandado de Prisão pela Vara Única da Comarca de Jardim-CE, por crime de Tipificação penal no artigo 121 e parágrafo 2° do CP.

Após sua prisão, a indiciada foi conduzida a delegacia de policia civil, e posteriormente encaminhada para exame cautelar na Perícia Forense em Juazeiro do Norte-CE, e em seguida levada ao presídio Feminino localizado na Cidade do Crato-CE, onde aguarda o pronunciamento da justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete