Mulher de 21 anos morre vitima de queda de moto em Assaré e ossada humana encontrada em Missão Velha, nesta quinta quinta-feira.

Assaré  – Ontem por volta das 23h30min,  um acidente de transito ocorrido na Rua Chiquinho Pereira, bairro Parque de Vaquejada em Assaré matou a jovem, Cícera Islândia dos Santos Freire , mais conhecida por "Cheirosa"21 anos de idade. Ela morava no sítio Mameluco naquele município e guiava uma moto Honda CG 150 titan KS de cor preta, ano/modelo de fabricação 2015 , placa PNO 9630, inscrição de Assaré com destino  casa onde resida quando numa curva perdeu o controle do veiculo indo de encontro a parede de uma residência sofrendo graves ferimentos.

O Samu ainda foi acionado junto com a polícia, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito.  O policiamento fez o isolamento da área e solicitou a presença da pericia forense que fez o traslado do corpo de Cícera para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Missão Velha – Por volta das 14h00min, a policia  de Missão velha foi solicitada a comparecer ao sítio Terra Dura, distrito de Jamacaru, onde populares teriam localizado uma ossada humana. Uma equipe da PM estive no local constando  veracidade da informação. Segundo populares a vítima se tratava de um andarilho que andava pela região e estava sumido já há alguns dias. Os restos mortais foi encaminhado a PEFOCE do cariri.

Foto recebida via WhatsApp
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados