Ana Carolina Gonçalves de Sousa, de 22 anos, foi capturada na cidade de Cajazeiras. A vítima foi um homem de 63 anos, morto a facadas no interior da casa onde morava sozinho, em Milagres.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 22 anos, investigada por participação em um homicídio qualificado, ocorrido no dia 2 de agosto deste ano, no município de Milagres, em que foi vítima o bombonzeiro, Antônio Furtado de Lacerda, de 63 anos conhecido pelo apelido de “Mitonho do Bombom”, morto a golpes de facas no interior da casa onde mora sozinho no conjunto habitacional Adalgiza Lins, em Milagres. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (16), na cidade de Cajazeiras, no estado da Paraíba (PB).
Por meio de investigação, equipes da Delegacia Municipal de Milagres, com apoio da Delegacia Regional de Brejo Santo, se deslocaram ao estado da Paraíba para realizarem diligências com intuito de localizarem a suspeita. Na ocasião, Ana Carolina Gonçalves de Sousa, de 22 anos, foi capturada na cidade de Cajazeiras-PB.
* Saiba mais
A jovem é apontada como autora do homicídio que vitimou o idoso. Após a captura, a suspeita foi conduzida pelas equipes da PC-CE para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras (PB), unidade da Polícia Civil da Paraíba, onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Ana Carolina está à disposição da Justiça.