Mulher de 22 anos suspeita de furtar comércio de namorado de 84 anos é indiciada pela Polícia Civil em Ipu no noroeste do Ceará

Uma investigação rápida conduzida por equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Ipu, resultou na recuperação de mais de R$ 22 mil em espécie, subtraídos por uma mulher de 22 anos, que namorava com a vítima, um homem de 84 anos. O caso foi registrado no último domingo (24), em Ipu no noroeste do Ceará.

Os trabalhos policiais iniciaram logo após os policiais civis serem informados sobre um furto a um estabelecimento comercial, situado no bairro Canudos, em Ipu, ocorrido no último domingo (24). De imediato, os investigadores iniciaram diligências com o objetivo de identificar os suspeitos, bem como recuperar a quantia subtraída na ação criminosa. Após informações colhidas no curso das investigações, na manhã de ontem (26), os policiais chegaram a uma mulher de 22 anos, que é namorada do proprietário do estabelecimento.

A investigada, que não tinha antecedentes criminais e que mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de quatro anos, confessou a autoria do crime e mostrou aos agentes onde escondeu o dinheiro. Os R$ 22.690.00 recuperados estavam enterrados no quintal da residência da suspeita. Um inquérito foi instaurado para dar continuidade as investigações e identificar se a mulher teve ajuda de uma outra pessoa para a prática criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3683-3911, da Delegacia Municipal de Ipu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados