Mulher de 23 anos é morta com quatro tiros em Farias Brito.

Daniele Gonçalves Silva 23 anos.

Um homem de 30 anos de idade foi conduzido a 19ª DRPC do Crato apontador de ser o acusado do homicídio.

A cuidadora de idosos, Daniele Gonçalves da Silva, 23 anos morreu na noite desta quinta-feira (10), após sofrer quatro disparos de arma de fogo na cidade Farias Brito. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU ao hospital local, mas veio a falecer pouco tempo depois. O crime ocorreu por volta das 20h40min, na Rua Ana de Souza Lacerda altura do numero 88, bairro Alecrim.

Francisco Tavares da Silva, 30 anos, o “Chiquim” suspeito do homicídio
Francisco Tavares da Silva, 30 anos, o “Chiquim” suspeito do homicídio

Ao comparecer no local do crime, a polícia militar tomou conhecimento através de moradores da área, que a ação criminosa teria sido cometida pela pessoa de Francisco Tavares da Silva, 30 anos, vulgarmente conhecido por “Chiquim”. De posse da informação o policiamento passou a diligencia vindo a localizar o suspeito na rua Augusto Moreira, 134 no centro de Farias Brito, o qual foi conduzido ao destacamento policial militar daquela cidade, e posteriormente encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato que abriu inquérito no intuito de elucidar o crime.

No local do homicídio, populares comentaram que “Chiquim” teria ido matar um irmão da vítima que hoje tem um caso amoroso com a ex-esposa dele de nome Nilda, informação essa não repassada pela policia em seu boletim encaminhado a imprensa.

Fotos: recebidas via WhatsApp

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete