Mulher de 27 anos é sumariamente executada à bala em Juazeiro

Rafaela Gonçalves Torres Leite, 27 anos

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Foto: Reprodução/Divulgação

No início da madrugada desta quinta-feira (15), no bairro São José em Juazeiro do Norte uma mulher foi sumariamente executada a disparos de arma de fogo, e um rapaz lesionado à altura da boca do lado direito. O crime aconteceu por volta de 00h30min na residência da vítima fatal, a cabeleireira Rafaela Gonçalves Torres Leite, 27 anos na rua José Esmeraldo Pinheiro, 446 “A” que morreu no local.

O sobrevivente identificado por, Fábio de Melo Barbosa, 19 anos, residente na rua Moésio de Sousa, 282 no mesmo bairro onde ocorreu o delito foi socorrido por populares ao hospital regional do cariri. Segundo polícia, o rapaz informou que dois homens desconhecidos chegaram a casa onde Rafaela morava em um veículo de cor vermelha de demais características não anotadas, invadiram o imóvel para depois de cometerem a ação criminosa empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

O policiamento do Ronda do Quarteirão através da RD1277 comandada pelo Sargento Dioner compareceu no local resguardando a área do crime, até chegada da pericia forense que trasladou o corpo de Rafael para ser necropsiado. As viaturas de serviço da polícia juazeirense fez diligencias em torno do fato, mas sem êxito em identificar e prender os acusados.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete