Mulher de 28 anos assassinada a bala no início desta madrugada em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um feminicídio foi registrado no inicio da madrugada desta sexta-feira (29), na cidade do Crato. De acordo com registro policial, Silvana Barbosa Dino, de 28 anos foi morta com quatro disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na casa onde a vitima morava na rua 16, Quadra “O’’, número 13 no Conjunto Minha Casa Minha Vida I no bairro Barro Branco.

Segundo informações repassadas a policia por uma testemunha, por volta de 01h00min um indivíduo desconhecido e encapuzado chegou ao local do crime em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e armado à pistola, e cometeu o delito para depois a  empreender fuga para lugar ignorado.

Ainda de acordo o relato da testemunha, antes ao fugir o acusado ainda efetuou mais um disparo  alvejando nas costas, Zilvan dos Anjos Queiroz, de 47 anos, que foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Francisco. Foram feitas buscas pela policia militar na tentativa de encontrar o atirador, porém ninguém foi localizado. O corpo da Silvana foi trasladado pela perícia forense para ser submetido a necropsia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados