Mulher de 32 anos morre em acidente envolvendo motocicleta no Bairro Aeroporto em Juazeiro.

A Contadora Edilânia Bezerra, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo (03), três horas depois de ter sofrido um acidente de transito no cruzamento das avenidas governador Virgílio Távora com Manuel Coelho de Alencar, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.  Por volta das 07h11min, ela guiava em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, ano/modelo de fabricação 2009/2010,  de cor vermelha, e placa NRA4281,  quando veio a perder o controle do veiculo, se desiquilibrar e  cair batendo a cabeça ao solo sofrendo suspeita de traumatismo craniano.

Policiais do Ronda do Quarteirão compareceram ao local do acidente onde  populares que estavam socorrendo Edilânia, informaram que aparentemente a mesma aparentava está sob efeito de bebida alcoólica. O SAMU foi acionado e prestou atendimento a vítima que  inicialmente foi levada a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro Limoeiro e posteriormente transferida ao Hospital regional do cariri onde por volta das 10 horas veio a entrar em óbito.

Os militares que atenderam a ocorrência entregaram aos agentes do SAMU um aparelho celular Motorola Moto G da vítima, uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais) e um capacete, haja vista não ter comparecido ao local nenhum parente de Edilânia. A motocicleta envolvida no acidente foi entregue pelos policiais aos agentes Denis e Bruno do Demutran que compareceram ao local.

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados