Mulher de 32 anos morre em incêndio em barraco no lixão de Missão Velha

Uma mulher morreu vítima de um incêndio ocorrido em um barraco no lixão do município de Missão Velha-CE no início da manhã de desse sábado (27). O fogo consumiu o imóvel feito de madeira em poucos minutos. Quando a polícia chegou só havia escombros e onde foi encontrado o corpo da Coletora de recicláveis, Maria de Fátima Januário, 32 anos que morava no local carbonizado.

De acordo com o esposo da vítima, este que sofreu apenas queimaduras nos braços, a mesma estava dormindo ao seu lado quando o incêndio começou. O homem foi levado para atendimento médico no hospital de Missão Velha em seguida apresentado na delegacia de polícia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar se o incêndio foi criminoso ou acidental. O corpo de Maria de Fátima foi encaminhado para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro para necropsia.

ASSISTA AO VÍDEO:

Foto: Reprodução/ Caririceara.com / Vídeo/WhatsApp
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados