Mulher de 33 anos é presa em Crato acusada de agredir a própria mãe de 88 anos.

Tereza Cristina Nogueira Martins, 33 anos residente na Rua Marcos Macedo, 163, Seminário, na cidade do Crato-CE na noite de ontem (17), foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte acusada de agressão com a sua genitora Thamires Nogueira Martins, 88 anos. O fato chegou ao conhecimento da CIOPS Crato por volta das 21h40min que acionou o policiamento do Ronda Quarteirão para atender a ocorrência.

Os militares ao chegarem ao local do delito, onde residente vítima e acusada foram informados pela aposentada que a mesma ter sido agredida por sua filha. Diante dos fatos a composição os policiais conduziram as partes até a 20º DRPC, de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

OUTRA OCORRÊNCIA:

Apoio a Equipe da Guarda Municipal (Prisão por Roubo) – Por volta das 23h30min, desta quarta-feira, a CIOPS CRATO recebeu a solicitação de uma equipe da Guarda Municipal local para a condução a 20º DRPC, Juazeiro do Norte de Tiago de Oliveira Amaro, 22 anos, residente no bairro Sossego, pratica de atendo de roubo a pessoa. Segundo foi informado a policia, o acusado teria tentado praticar um roubo a um rapaz de iniciais A. I. da S. 20 anos, residente no Centro. A equipe da RD1237 foi acionada para o devido apoio fez a condução as partes para a delegacia onde foram tomadas as medidas que o caso requer.

Foto ilustrativa/arquivo/Caririceara.com

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados