O acusado estava disfarçado de representante de vendas do cariri da sorte. O criminoso após cometer o estupro, se apoderou da quantia de R$ 350,00, em dinheiro além de quatro perfumes e do celular da vitima para em seguida se evadir sentido Horto, em Juazeiro do Norte.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet
Um roubo seguido de abuso sexual foi registrado em Crato, na manhã desta terça-feira (21). Uma dona de casa de 34 anos foi violentada sexualmente depois de ter sido assaltada no interior da casa onde mora no distrito de Ponta da Serra volta das 09 horas.
De acordo com o relato da vítima a polícia, um homem não identificado trajando camisa de representante de vendas do cariri da sorte e short chegou a sua residência, pedindo água, momento em que ela ao se dirigir para pegar a agua, o desconhecido adentrou ao imóvel anunciando o assalto, afirmando que a mesma tinha dinheiro em casa.
Ainda segundo o relato da mulher, o indivíduo lhe mostrou uma arma de fogo dizendo para ela não gritar. Em ato continuo o elemento forçou a mesma a manter relações sexuais com ele contra a vontade dela. Após cometer o estupro, o acusado se apoderou da quantia de R$ 350,00, em dinheiro além de quatro perfumes e do celular da vitima para em seguida se evadir.
Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o assaltante estuprador teve o apoio de um comparsa que estava vestido com uma bata de mototaxista de cor laranja numa motocicleta da mesma cor que fugiram sentido o Horto, em Juazeiro do Norte. A vítima foi conduzida pela policia militar a delegacia da defesa da mulher do Crato (DDM) para registrar a ocorrência.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.