Mulher de 49 anos é presa em Juazeiro por de trafico de drogas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Juazeiro do Norte. O policiamento do Raio após ser acionado pela CIOPS Juazeiro para averiguar denúncias de que uma mulher gorda fazia venda de drogas ilícitas na calçada da residência de número 38 da rua Pio Norões, bairro João Cabral onde mantinha uma venda num carrinho de bombons apenas de faixada, a composição do RAIO 08 compareceu ao local vindo a abordar, Norma de Sousa Romão, 49 anos residente naquele imóvel quando ao verificar uma pequena bolsa que estava em poder da denunciada, encontrou uma pedra de crack.

Os militares foram autorizados por Norma a realizarem buscas no domicílio, quando no quintal, localizaram 30 pedras de crack. Além do entorpecente, também foram localizados três aparelhos de telefonia celular de marcas diversas e uma quantia de cento e quarenta e seis reais e oitenta e cinco centavos, em dinheiro. Diante dos fatos a acusada juntamente com os itens apreendidos foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil do município para adoção dos devidos procedimentos.

Outra ocorrência

Crato. Nesta quinta-feira (15), inspetores da 19ª DRPC de Crato recuperaram seis celulares com queixa de roubo/furto. Seis pessoas foram conduzidas a Depol e autuadas pelo crime de receptação pela Equipe de Plantão na Delegacia.

Todos os aparelhos já foram devidamente restituídos aos legítimos donos. Com a ação de ontem, sobe para 12 o número de aparelhos recuperados pela Polícia civil do Crato em 2018.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados